domingo, 6 de julho de 2008


talpe

5 comentários:

ana disse...

oláaaaaaaaaaa!!!
Cuidado com os Tuk – tuk !!
queremos-te cá inteira no regresso!
Vai dando notícias !
p.s.
fotos impecáveisssssssss

Anónimo disse...

Aí já é boa tarde, aqui ainda bom dia, portanto bom dia e boa tarde...Só hoje soube que já tinhas o blog!!!!
Como estás?
Eu já estou com muitas saudades....
As fotos são fantásticas!!!
Espero que esteja tudo a correr bem!
Bjs SA

Anónimo disse...

Olá Maria!!
Espero que esteja tudo bem.
Óptimas fotografias!

Bjo grande
Tatiana

ines disse...

querida prima

quando olho para as magnificas fotografias do teu blog, não posso deixar de reparar nas semelhanças incriveis entre a galle road e a avenida da liberdade, entre seregama e o bairro de santa cruz de benfica...igualinho! entre as marginais essa e esta...basta olhar! e entre Un-Habitat e Talpe e o bairro da serafina, chapadinho!

impressionantes semelhanças...
amanda mais e conta novidades...
ir espreitar o teu blog já faz parte do meu dia-a dia
bjs
i

Anónimo disse...

só hoje tive tempo para ler o teu blog de uma ponta a outra. confesso que comecei por achar estranho: não é suposta a viagem distanciar-nos? (já o Paulo Varela Gomes foi para a India e escreve no Público todas as quartas-feiras)
Aparentemente a tecnologia retira-nos a viagem. Mas só aparentemente. Li o que escreveste e imaginei o medo e a estrada dos Tigres Tamil. Tenho essa imagem comigo. E outras. Tirei os sapatos e hoje ando descalço pela casa. Amanhã logo se ve. Obrigado por partinhares essa experiêcia. Eu seria bem mais egoísta.
beijo. PB